Supeita-se que o candidato derrotado na eleição passada, tenha enganado a justiça, quando à época foi acusado de comenter um atropelamento e ocultado o corpo em terreno baldio, em Fortaleza no bairro Aldeota.
Grifo do Delegado, BEL. CÉLIO MOURA DE ASSIS:
A conclusão a que chegamos é a de que o fiat prémio de Adriana Creston nunca foi furtado. Suspeitamos de ROMEU ALDIGUERI como autor dos delitos. Ele foi chamado duas vezes para participar de um termo de reconhecimento, porém, aconselhado por seu advogado (fls. 106 e 107) aqui não compareceu.
Vejam na íntegra:
Clique em cada página e leia:
É, juventude granjense... Isso aí é apenas um, da série de crimes cometidos por esse cidadão. Os crimes ambientais contra a nossa região também contam. Imaginem vocês o enorme número de viveiros de camarão licenciados por ele, construídos dentro do leito do Rio Coreaú, entre Granja e Camocim. Nesse inverno, a natureza cobrou a conta e quem pagou caro foi a população de Granja.
ResponderExcluirE os R$ 210.000,00 roubados pela quadrilha dele, para a construção do IBAMA-Granja? Prendam o Chico Marçal e o construtor dele à época que era superintendente do IBAMA, que esses dois entregam o esquema. Aliás, segundo o Chico Marçal, o construtor do Romeu, que transformou o dinheiro do IBAMA em notas fiscais frias, já esteve preso em Sobral por outros crimes cometidos pela quadrilha. O Ministério Público Federal vai investigar agora a obra fantasma do Ibama-Granja.
Esse romeu 'e um lobo se escondendo na pele de chapeuzinho VERMELHO. resumindo 'e um santinho do pau oco.
ResponderExcluir